
As previsões para o mês de Março de 2007 são bastante sombrias para quem não souber lidar com as energias desafiadoras que vem por aí. Como estamos olhando o Universo a partir do nosso planeta, para nós parece que os planetas e as estrelas é que se movem sozinhas, mas a verdade é que é uma confluência de movimentos que gera um "céu" cósmico cuja configuração promete sacudir profundamente os alicerces de nossas vidas. Todos os pesos pesados de significação astrológica parecem ter combinado se reunirem neste momento que indica uma virada séria dos caminhos.Plutão está atravessando o Centro Galáctico. Saturno se opõe e desafia Netuno. Júpiter se coloca em quadratura com Urano. Também em Março teremos dois eclipses, e quando o Sol entrar no Equinócio em 20 de Março, simbolizando o início zodiacal de Áries, muita coisa em nosso mundo e nossas vidas será transformado. Há no Cosmos um continua trovoada prenunciando muita agitação e muitos relâmpagos. Está para nascer uma nova consciência. As mudanças em nosso planeta serão aceleradas durante este processo.As manifestações interiores e exteriores de nossas vidas parecem estar passando por uma intensa reviravolta, e os alinhamentos planetários que ocorrerão durante este período nos indicam a premente necessidade de buscarmosuma verdade mais elevada e sóbria que todas as que experimentamos até aqui. Como as mães prestes a dar à luz fazem a revisão de suas vidas, também nós precisaremos equilibrar nossas emoções, nos tornarmos mais verdadeiros para conosco mesmo, nos prepararmos para o que der e vier com este nascimento. O processo irá afetar todos os aspectos de nossas vidas tanto a nível individual como coletivo, alterando osníveis de energia, de saúde, trabalho, relacionamentos e ambiente. Ao chegar da primavera, novas formas terão surgido.
Este surto de crescimento e transformação é parte de uma guinada que vem sendo elaborada pelas forças cósmicas, transformando também as nossas consciências, preparando nossa existência para a Virada das Eras.As profecias nos falam destes tempos como um novo começo para a humanidade neste planeta, e na medida queprogredirmos nesta transição, se quisermos sobreviver e evoluir com os tempos, teremos que nos engajar nesta mudança, aproveitando cada oportunidade que nos for aberta com gratidão, para cooperar na criação de um novoparadigma alicerçado sobre o Amor Incondicional.Mercúrio está retrógrado até 7 de Março, ficando conjunto com o Sol em 22 de Fevereiro próximo. Isto significa que seu percurso o conduz entre os signos de Peixes e de Aquário, emanando energias que nos ajudem a nos religarmos com os nossos mais verdadeiros sonhos, ideais e projetos de vida. Quando ele ficar em conjunção com o Sol no dia 22 de Fevereiro, observe o que se passa na sua dimensão onírica(seus sonhos) para ver que caminhos e metas são indicadas pelo seu inconsciente. Que mudanças estão lhes sendo propostas pelo seu Eu Interior e Superior da meia-noite às seis de suas vidas nesta passagem?Observe quem surge no seu caminho neste período.

O mesmo acontecerá com seus relacionamentos físicos. Lembre-se que Vênus em Áries nos leva à busca de paixões e prazeres, mas você precisará ousar em comprometimentos sérios e profundos, baseados no Amor Condicional harmonizado com a dedicação da convivência e compartilhamento identificados por uma meta em comum. Saturno, o Senhor do Tempo e do Kárma, Consolidador da Entidade Física quehospeda cada espírito, entrará emoposição direta a Netuno a partir de 28 de Fevereiro. Saturno estará em Leão, orgulhoso e vaidoso de sua obra,enquanto Netuno estará em Aquário, prevendo o que será necessário a esseSer Saturnino para sobreviver na Nova Era. Enquanto Saturno rege as formas, a estrutura e os sistemas que conduzem nossas vidas, Netuno procura dissolver, fundir, libertar dos rótulos para que estas formas, estruturas e sistemas possam adquirir liberdadee autonomia em sua manifestação em todos os níveis a partir de paradigmas renovados. Quando estes dois planetas se enfrentam ainda que com a Terra entre eles, é justamente aí que irão ocorrerão asmudanças como conseqüência do encontro das energias de ambos. Haverámudanças políticas com a queda degovernos, estruturas e lideranças, para dar lugar a novos parâmetros. Os efeitos destas energias se farão sentir até Junho de 2007. Também na Economia coletiva e nas Finanças individuais haverá mudanças profundas com o surgimento de sistemas mais adequados a realmente servir para conduzir aos ideais humanitários e de sobrevivência ecológica não só da espécie e das demais formas, mas do próprio planeta. Fronteiras, poderes, partidos, tudo perderá seu significado para dar lugar a novos conceitos desociedade e autogoverno das nações, dos povos e dos núcleos familiares.
Os Eclipses de Março.Os níveis de tensão e emocionalidade estarão altos e se chocarão com a

0 comentários:
Postar um comentário