Pages

Música pra VIDA!


Epitáfio - Titãs! Uma música simples, poucos acordes porém uma palavra de atenção para a vida de cada pessoa! Essa será a primeira de muitas letras postadas aqui para fazer você refletir o que está vivendo e o porque !


Epitáfio


Titãs


Composição: Sérgio Britto



Devia ter amado mais

Ter chorado mais

Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais

Até errado mais

Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado as pessoas como elas são

Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração


O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...


Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos

Com problemas pequenos

Ter morrido de amor

Queria ter aceitado a vida como ela é

A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier


O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...


Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

1 comentários:

  1. Cleiton, parabéns garoto!!! Teu blog é show!!!com certeza tu é uma daquelas pessoas que faz a sua parte.Não encontrei uma postagem fútil.continue passando as tuas verdades e continuarei analisando com as minhas, sem nunca deixar de admirar você.Paz p/ todos nós...Bj.