Pages

QUEM REALMENTE GOVERNA O MUNDO?

Para os nossos novos visitantes, uma Introdução de David Icke:

(Traduzido do site http://www.davidicke.com/icke/visitor.html)


Bem-vindo ao David Icke website. Eu sou um ex-jornalista e apresentador de televisão da Inglaterra que passou os últimos dez anos descobr
indo o maior segredo - quem realmente controla o mundo e tem feito assim por milhares de anos.


Eu escrevi dez livros, inclusive "O Maior Segredo", " ...e a verd
ade o libertará", e "Eu Sou Eu, Eu Sou Livre". Bridge of love Publications, minha editora, também produziu vários vídeos inclusive "A Estrada da Liberdade", "Mudando o Curso", "Revelações de uma Deusa Mãe", e "A Agenda Reptiliana".

Eu revelo como uma sociedade secreta global chamada Illuminati ("Os Iluminados" como eles se chamam) tem segurado as rédeas do
poder no mundo desde tempos antigos, expandindo o seu poder pra fora do Oriente Médio e Próximo Oriente (e outros centros) para controlar primeiro a Europa e então, graças ao Império britânico e outros impérios europeus, assumir o controle das Américas, África, Austrália, Nova Zelândia, Ásia, e em outros lugares.

Quando esses impérios pareceram se retirar destas regiões, a Illuminati deixou para trás as redes de sociedade secretas e a sua linhagem genética e estes continuaram a controlar e orquestrar
eventos desde então. Há dois tipos de prisões ou ditaduras. Há a variedade pública, que são ditaduras claras (comunismo, fascismo, etc) e então há a variedade mais efetiva de todas - a ditadura coberta, a que se mascara de liberdade.

As pessoas não se rebelam contra o fato de não serem livres quando elas pensam que são!

A Illuminati têm trabalhado para uma agenda longamente planejada e coordenada para criar um governo mundial, um banco central, um exército, e uma população micro-controlada ligada a um computador global. Qualquer um com um cérebro operacional pode ver que todas estas coisas estão emergindo agora, sempre mais rapidamente.

Debaixo deste edifício de poder global, super estados são projetados como a União européia (evoluída da CEE), a União America
na (a ser evoluída do NAFTA), e a União do Pacífico (a ser evoluída da APEC). a OTAN (fundindo-se com a operação de pacificação da ONU) é planejada para ser o exército mundial, a força policial mundial, para manter na linha os países que não desejam conceder sua soberania ao governo mundial da Illuminati, o qual é planejado para evoluir através das Nações Unidas.

A estrutura de controle global consiste em pirâmides dentro de pirâmides. Muito parecido com bonecas russas, uma boneca dentro da outra. Se você olhar para qualquer organização hoje você verá que é estruturada como uma pirâmide. Aqueles na base da pirâmide não têm nenhuma idéia do que a organização para a qual eles trabalham está realmente fazendo. Eles apenas fazem o seu trabalho e vão para
casa todo dia. Eles não sabem como o que eles fazem se conecta com a contribuição de outras pessoas para criar um padrão e direção muito óbvio e sinistro. Só os poucos no topo sabem disso. Desse modo, poucos podem manipular milhares em uma organização para avançar uma agenda que esses milhares nem sabem que existe. Há uma versão global disto que manipula bilhões da mesma maneira.

Essas organizações
"individuais", sejam elas bancos, corporações trans-nacionais, impérios de mídia, OTAN, etc., ajustam-se então em pirâmides até mesmo maiores. assim, por exemplo, você descobre que no topo da pirâmide bancária global, todos os bancos são, no final das contas, controlados pelas mesmas pessoas - os Illuminati. O mesmo com as corporações transnacionais, mídia, e assim por diante. Há uma pirâmide global que cerca as pirâmides dos bancos, dos negócios, da mídia, do exército, da política, e das outras instituições que movem o planeta. No topo desta pirâmide você encontra a elite da Illuminati que orquestra a sua agenda para o controle global através de todas as suas organizações aparentemente desconectadas.

É por isso que houve um movimento incessante para a centralização do poder global em todas as áreas de nossas vidas, bancos, negócios, mídia, política, o que quer que seja. Isto é orquestrado pelas MESMAS pessoas em conformidade com a MESMA agenda.
Você achará uma corrente de artigos neste site que lhe dará um pano de fundo detalhado para esta agenda e há informações infinitas em meus livros que você poderá encomendar do meu website.

A Illuminati manipula a humanidade pela mente e pelas emoções. Há muitas pessoas e poucos Illuminati para controlá-las fisicamente, exceto em uma escala pequena. Eles têm que manipular o modo que as massas pensam e sentem, assim nós vivemos nossas vidas e vemos o mundo do modo que a Illuminati quer que nós vejamos. Por exemplo, a mais poderosa das técnicas de manipula
ção é uma que eu chamo Problema-Reação-Solução. Ela funciona assim:

Você quer introduzir algo que você sabe que as pessoas não vão gostar. Esse algo pode ser mais poder para a polícia, uma erosão adicional de liberdades básicas, até mesmo uma guerra. Você sabe que se você oferecer estas políticas abertamente as pessoas reagirão contra elas. Assim você cria primeiro um PROBLEMA, uma taxa de crime ascendente, mais violência, um atentado terrorista, um colapso do governo, ou você pega uma de suas marionetes, como Saddam Hussein, para ir à guerra.

Você assegura-se
que outra pessoa seja culpada por este problema e não você (que na verdade é quem está por trás de tudo). Assim você cria um "bode expiatório", como eles os chamam na América, um Timothy McVeigh ou um Lee Harvey Oswald. Então, você usa sua mídia para dizer as pessoas o que eles devem pensar sobre seu evento fabricado e quem eles devem culpar por isto. Isto nos traz para o estágio dois, a REAÇÃO das pessoas: "Isso não pode continuar, o que ELES vão fazer sobre isto?

Então, isto permite que ELES ofereçam abertamente a SOLUÇÃO aos problemas que eles criaram - nova legislação que avança a agenda deles de centralização do poder global ou a erosão de mais liberdades básicas. Esta técnica está sendo usada todo o tempo na mente e nas emoções humanas, não menos com uma corrente de crianças e adultos mente-controlados que enlouquecem com armas ao redor do mundo e imediatamente incitam leis de controle de armas.

Eu digo isto como alguém que não tem armas e acredita apaixonadamente em não-violência. Mas se nós vamos ser sábios, nós precisamos olhar além de nossas próprias convicções e perceber que a Illuminati está buscando sistematicamente desarmar aqueles que USARIAM armas contra eles. Logo antes de Adolf Hitler começar a encher os campos de concentração ele introduziu a mesma legislação anti-arma que nós estamos vendo hoje no mundo inteiro.

Nós estamos agora em um momento crucial na história desta agenda. Tantas cartas estão esperando para serem jogadas pela Illuminati nos próximos 12 meses. Nós estamos em uma encruzilhada na história humana. Nós podemos escolher liberdade ou cair sobre o controle de um estado global fascista, uma versão global da Alemanha nazista.

Isto não tem que acontecer, mas para parar isto muitos traseiros precisam ser removidos de muitas cadeiras. Este website e os meus livros lhe darão o pano de fundo detalhado de tudo isso, com o qual escolhas informadas podem ser feitas.

O que você leu aqui é uma mera fração do que há para saber e o quadro é de longe maior e mais extraordinário do que este breve esboço pôde detalhar. Olhe em qualquer lugar neste site ou em meus livros e você verá o que eu quero dizer!


Bem-vindo mais uma vez.

Espero que você desfrute sua permanência.

FRAUDES RELIGIOSAS


"Não há Religião mais elevada que a Verdade!"

Você entrou em uma das áreas mais controversas deste WebSite.

Não é a nossa intenção salvá-lo ou persuadi-lo a acreditar em algum tipo de sistema religioso... Nem pretendemos denegrir qualquer religião em particular. A mensagem deste website é uma mensagem de amor para todos os seres do planeta Terra, não importando de qual religião ou sistema de crença eles sejam.

Enquanto a maioria das principais religiões proclamam possuir a VERDADE e as RESPOSTAS para você, elas não são capazes de tolerar escrutínio público, revisão e investigação de todas as suas práticas. A maioria delas nem mesmo obedeçe ou segue o Livro Sagrado no qual dizem acreditar.

Indiana Jones (Dr. Vendyl Jones) fez uma relevante declaração sobre as religiões:

"Religiões podem ser comparadas a Veneno de Rato, 99% de biscoito doce, 1% de arsênico... e 1% de arsênico mata... a Maioria das religiões lhe dá 99% de verdades e transmite boas mensagens... mas o 1% de mentiras pode matá-lo."

Palavras do papa Leão X: "Quantum nobis prodeste haec fabula Christi!" ("Quanto nos é útil esta FÁBULA de Cristo!")

"A fabula de cristo é de tal modo lucrativa que seria loucura advertir os ignorantes de seu erro" - papa Leão X

“Não creria nos Evangelhos, se a isso não me visse obrigado pela autoridade da Igreja”. São palavras de Sto. Agostinho.

"... Ainda há verdades na Bíblia e em muitos outros textos antigos, apesar do que as religiões fizeram para as destruir e as depreciar. Mitos e dogmas religiosos têm sido usados com muito sucesso ou para suprimir o entendimento da verdade ou para distorcer suficientemente o seu sentido, transformando dessa forma algo positivo em algo negativo."
- David Icke, A Rebelião dos Robôs (The Robot's Rebellion)

Cientistas Não Sabem Como Vacinas Funcionam

Alerta foi feito por diretor do Instituto Pasteur, que defende novas pesquisas


MICHAEL DAY

New Scientist

LONDRES - As vacinas funcionam produzindo anticorpos, certo? Bem, provavelmente não. Idéias errôneas como essa aliadas à ignorância sobre como elas realmente funcionam estão emperrando o desenvolvimento de uma vacina contra a aids. Segundo especialistas, ninguém se incomodou em descobrir como agem vacinas bem-sucedidas como a da poliomielite, sarampo e hepatite B.

"Fico impressionado com a quantidade de informações científicas básicas que desconhecemos", afirma Philippe Kourilsky, diretor do Instituto Pasteur de Paris. "Desenvolvemos várias vacinas bem-sucedidas nas últimas décadas, mas perdemos a oportunidade de descobrir como elas funcionam", diz. "Cada vez que uma nova vacina se mostra eficaz, os cientistas simplesmente a entregam para o pessoal da saúde pública e vai estudar outra coisa; não investimos em pesquisa", explica. "Se tivéssemos pesquisado seu funcionamento a fundo, hoje estaríamos mais bem equipados para enfrentar o problema de uma vacina para a aids."

Enganos - A idéia de que as vacinas agem por meio da produção de anticorpos é enganosa, segundo Neal Nathanson, diretor do U.S.

Office of Aids Research. "A vacina contra a hepatite B é um ótimo exemplo, porque é altamente eficiente, mas ninguém sabe como funciona", afirma. A vacina provavelmente ativa um fator de proteção a partir das células T, mas ninguém sabe como ela faz isso ou como é esse processo, muito embora esteja em uso há quase dez anos. O mesmo vale para as vacinas contra a pólio, o sarampo e a varíola. Ruth Ruprecht, professora da Faculdade de Medicina de Harvard, diz que é difícil obter recursos para pesquisar vacinas que já existem. "Eles dizem: `Isso é velho, pesquisar para quê?'" Mesmo se os especialistas conseguissem preencher essas lacunas, ainda teriam outro obstáculo a enfrentar para desenvolver uma vacina contra a aids.

Segundo Ron Montelaro, da Universidade de Pittsburgh, mobilizar anticorpos contra o HIV pode fazer mais mal do que bem. Montelaro, que estuda um vírus semelhante ao HIV que atinge cavalos, conhecido como vírus da anemia infecciosa eqüina, diz que algumas vacinas desenvolvidas para esses animais acabaram por ajudar na disseminação do vírus, fazendo com que os cavalos morressem prematuramente. De acordo com ele, é possível que esses anticorpos tenham ajudado partículas de vírus a infectar novas células. "Essa é uma coisa em que as pessoas não querem pensar, mas está na hora de começar a levar esse risco em consideração."

Fonte: NovaERA.com